Kátia Abreu diz que defesa agropecuária será prioridade máxima do Ministério
Ao participar, nesta terça-feira (03.03), da posse da nova diretoria do Fórum Nacional dos Executores de Sanidade Agropecuária (Fonesa), a ministra Kátia Abreu (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) disse que defesa agropecuária será “prioridade máxima” da pasta nesta gestão. A ministra apresentou os principais pontos do Planejamento Nacional de Defesa Agropecuária, projeto que está sendo elaborado…