ENVIE E RECEBA ORDENS E PAGAMENTO INTERNACIONAIS

Envio de ordens e recebimentos diversos do exterior de forma transparente seja por pessoas físicas ou pessoas jurídicas é um dos serviços que oferecemos a nossos clientes.

Somos uma empresa especializada em pagamentos internacionais e no recebimento de ordens do exterior destinadas a correntistas de todos os bancos Brasileiros. Os pagamentos são efetuados de forma rápida, eficiente e a baixo custo.

Tipos de operação

Pessoa Física->Pessoa Física: Recebimentos de ordens e pagamentos diversos. Enviar dinheiro a estudantes no exterior com necessidade de ajuda financeira. Envio de dinheiro a familiares que residam temporariamente ou permanentemente no exterior.

Pessoa Fisica->Pessoa Jurídica: Investimentos em empresas estrangeiras de forma clara e transparente. Enviar divisas para Bancos e/ou corretoras estrangeiras para investimentos em ações em bolsas de valores de outros países e/ou fundos internacionais.

Pessoa Jurídica->Pessoa Jurídica: Envio de dividendos das filiais Brasileiras para matriz estrangeira ou envio de empréstimo ou lucro para filiais de empresas Brasileiras no Exterior.

Pessoa Jurídica->Pessoa Física: Pagamentos por serviços diversos, envio de dividendos para investidores estrangeiros.

Disclaimer: Encargos, taxas e impostos sobre cada tipo de operação é calculado de acordo com a legislação local e estrangeira vigente no ato da operação, ficando as partes o dever do recolhimento dos impostos devidos na origem. A Agros Investimentos se resguarda o direito de cobrar pelos serviços ofertados os valores pré acordadas ou porcentagem pelos serviços executados, conforme contrato firmado entre as partes.

CONHEÇA OS PRODUTOS QUE TEMOS PARA VOCÊ