OS FUNDOS DE INVESTIMENTOS  SÃO CONFIÁVEIS E RENTÁVEIS

Os Fundos de Investimentos funcionam como um condomínio onde os investidores, conhecidos como cotistas, investem suas economias no mercado financeiro e de capitais, com o objetivo de rentabiliza-las através da aquisição de uma carteira de títulos ou valores mobiliários.

Ao comprar cotas de determinado fundo, os cotistas estarão aceitando tantos suas regras de funcionamento como suas taxas (administração), e passarão a ter os mesmos direitos dos demais cotistas, independente da quantidade de cotas que possua.

A forma adequada de se definir qual o melhor fundo a investir é uma tarefa que analistas experientes e com uma visão de mercado extremamente analítica podem executar. Uma análise detalhada de cada fundo é realizada pelos nossos especialistas para sugerir o melhor de acordo com o seu perfil. Você pode investir em nossa prateleira de fundos e obter retorno a médio/longo prazo, de acordo de com a sua necessidade de retorno e risco.

Através da Agros Investimentos você conta com uma prateleira repleta de opções de fundos de investimentos, como Fundos Multimercados, Fundos DI, Fundos Cambiais, Fundos de Renda Fixa, Fundos de Ações, entre muitos outros. Nos fazemos periodicamente uma minuciosa análise de nossos fundos e de nossos parceiros, com o objetivo de oferecer para você, cliente os melhores fundos dos melhores assets do país.

CONHEÇA OS PRODUTOS QUE TEMOS PARA VOCÊ